27 de setembro de 2024

Passes e Água Magnetizada

O passe, à luz da Doutrina Espírita, é uma transmissão de energias fluídicas de uma pessoa – conhecida como médium passista – para a outra pessoa que as recebe, em clima de prece, com a assistência dos espíritos superiores.

O passe coletivo é aquele aplicado pelos médiuns posicionados lateralmente no salão,  ao final das Reuniões Públicas. Os médiuns direcionam ou emitem fluidos para, com o auxílio da Espiritualidade, envolver a todos num mesmo “clima fluídico”, de uma só vez. 

O passe individual também acontece ao final das Reuniões Públicas e é uma ferramenta auxiliar de tratamento, com indicação precisa e assim deve ser direcionado àqueles que necessitam, para aliviar o curso de doenças, aliviar a dor, ou nos tratamentos desobsessivos, em síntese, para tratar os enfermos. Essa indicação, no GEFA, se dá após a avaliação do entrevistador, no atendimento fraterno, que pode ser agendado na recepção de nossa Casa.

Dispomos de um escaninho no salão principal onde os frequentadores podem deixar sua garrafa com água, para que seja magnetizada durante as reuniões públicas. Sugerimos que coloquem os nomes em suas garrafas, para evitar troca de vasilhames.